segunda-feira, 9 de agosto de 2021
Dizem que não se pode esconder você de quem você é, em algum momento isso irá aflorar ou então você morre apagado, seco e cinza vivendo a vida de outra pessoa, deixando a sua passar. Bem, eu não consegui me manter longe de quem eu realmente sou. E aqui estou, retomando minha verdadeira natureza de escritora com sonhos fantásticos vivendo entre o exagero e o drama. Me encontrei desiludida. Mas ser desiludida é ótimo, o problema está na ilusão. É ela que te faz sofrer pelo que nem existe, sofrimento real de uma dor imaginária. Como nos tornamos tolos... todos precisamos de ajuda para viver. Porque entra século e sai século e continuamos sofrendo por amor. Por amor não, por ilusão do que seja o amor.
A minha história começa à 21 dias do seu desfecho. Essa história não é baseada em fatos reais, é a descrição exata de tudo o aconteceu.
Descobri uma série de coisas muito interessantes: 1° você não é meu salvador (eu vou viver com ou sem você, e últimamente tenho acreditado que seria melhor sem, não tenho nenhuma esperança em você, ou que virá, já esperei tanto por sinais, gestos).
2° Essa não é uma história de amor com um final bonito entre um homem e uma mulher, que atravessa o tempo... Não é sobre nós! Nunca foi, é sobre o que Ele pode fazer se você pedir, permitir e esperar.
Eu não espero ser salva, espero ver a glória de Deus. Não foi um homem que me fez promessas, mas o meu Deus. É sobre isso. Se eu olhar para as pessoas, até mesmo para os meus irmãos na fé, paro o meu caminho e faço más escolhas, porque disseram "Eu acho que vai se decepcionar" "Você consegue mesmo se ver com essa pessoa", "Esses profetadas que entregam um monte de professia.. você fica correndo atrás de um homem que não lhe quer", sem falar nos olhos descrentes, como se já não doesse o bastante esperar e crer no que não vejo. O sentimento por ele já morreu umas três ou quatro vezes, já me referi a ele como "falecido", ou senti nojo, afinal quem pode ser rejeitado e ignorado e ainda assim amar quem lhe fere? O próprio Jesus! Porque muito mais recebeu e não deixou de amar os que perseguiam. Todas as vezes em que os sentimentos em mim mudaram e comecei a devanear outras histórias para viver, angustiada buscando um escape. E sempre que tomava decisões irracionais que não faziam sentido e que iam contra Deus, contra o que só Ele me prometeu. Então se me perguntar o que eu espero ver dia 30 de agosto de 2021 eu direi a glória de Deus, um Deus que não falha e que nunca falhou.
Eu não quero escrever isso para alguém que pode se casar comigo, eu quero escrever isso para fortalecer meus irmãos na fé, para que vejam o agir de Deus e dêem a Ele a glória e todo o esplendor.
Isso se chama crescer
Você precisa, ou a dor vai destruir você.
Quando estiver doendo não faça nada, com dor tomamos decisões que trarão mais dor apenas diga eu ou sobreviver, ou grite EU VOU SOBREVIVER, e sobreviva.
Você vai descobrir que coisas tem o poder que você dá. Control your emoticons e você controlará o mundo.
Deixe tomarem conta de você e será destruído.
Assinar:
Postagens (Atom)